Filosofia da Informação

“Em 1969, a chegada a Lua foi transmitida via Satélite para uma audiência estimada em 100 milhões de pessoas. O festival de música Live Aid, destinado a angariar fundos para combater a fome e a doença na África, realizado em Londres e na Filadélfia em 1985, foi visto na televisão por cerca de 1,5 bilhão de pessoas. Em agosto de 1997, o funeral da Princesa Diana, em Londres, foi seguido direto por uma audiência televisiva calculada em 2,5 bilhões de espectadores, qualquer coisa como 40 por cento da população do planeta. Mais recentemente em Setembro de 2001, a maioria da população mundial assistiu, quer na televisão ou na internet , os ataques terroristas em Nova Iorque e Washington” – Livro Filosofia da Informação (Ilharco)

Não tenham dúvida de que a informação está cada vez mais agil…dando velocidade a nossa vida, acelerando nossos passos e aumentando nossa ansiedade em relação ao saber!!

Com certeza a os meios de comunicação e acima de tudo a internet estão quebrando barreiras em relação a distância e tempo!!

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: