Eu queria 9 Lúcios, 1 Juninho e 1 Romário.

Fiquei o final de semana todo procurando um título para este post, muitos me passaram pela cabeça como: Zidane X Felipão, Acabou a mentira, Tchau Cafú e Roberto Carlos, Vitória da Arte, Obrigado Parreira e Zagallo (mas já vão tarde)…enfim, eram tantos mas acabei optando pelo que ai está.

Sim é verdade, talvez a motivação e garra de 9 Lúcios, não iria faltar vontade de ganhar a copa, mesmo já tendo feito isso 5 vezes, muito menos ia faltar um cara encostado no Henry dentro da área.

Com um Juninho no meio, ninguem ia ficar olhando de cara feia e fazendo ele bater as faltas correndo, pra que ninguem o fizesse na sua frente. Pergunte a torcida francesa do Lyon se eles preferem o Zidane ou o Juninho e saberão do que eu estou falando.

E com certeza um Romário, que com 40 anos foi artilheiro do Brasileirão. Pra ele não falta motivação, não falta vontade e não tenham dúvida….contra Austrália, Japão, Croácia e Gana teria feito os gols que lhe faltam para chegar aos 1000. (Afinal essa Copa foi a copa dos recordes não foi!!). E o principal, o Romário não dá tapinha nas costas e muito menos amarela pra ninguem!!

Falando sobre recordes…que fique registrado o recorde de Roberto Carlos, Cafú, Ronaldo entre outros…acredito que nenhum outro jogador na história dos mundiais tenha conseguido ser eliminado pela França 2X. (Esse recorde é para guardar mesmo).

Juntando os cacos agora, sobra apenas voltar para casa e começar tudo de novo. Provavelmente o novo técnico deve ser Luxemburgo, mais um que concorda com tudo que é feito na CBF. Ou alguém acha que esta badalação toda, amistosos contra Kwait e Iraque e falta de sorriso no rosto dos jogadores vem de onde???

Como não podia deixar de ser, deixo aqui os parabéns ao melhor brasileiro na copa, Felipão, cara que conquistou o mundo e não aceita que atrapalhem seu trabalho. Tem tudo pra ser campeão, mas acho muito difícil, porém ele quer e fez com que o grupo também queira além é claro que acreditar que pode!!!!

Eu aposto numa final entre Portugal e Alemanha, com os donos da casa ganhando seu quarto título!
Agora é esperar as eleições e o ano de 2007, o ano do Pan!

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: