Brasil de chuteiras….

Algum tempo atrás qualquer um acharia que estaríamos falando da seleção de futebol, pois estamos nos referindo a ela, ou quero dizer a elas. Sim, estou me referindo a Seleção Brasileira de Futebol Feminino que hoje conquistou um grande feito, batendo a forte seleção dos EUA e chegando a grande final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Se nos recordarmos que Marta e cia. não tem o mínimo de apoio no Brasil, e que nossa seleção masculina vem colecionando fracassos com times de jogadores de salários astronômicos, temos que valorizar mais ainda o grande feito destas garotas, muitas delas de família humilde e que não tem sequer um campeonato decente para disputar no Brasil.

Até quando a CBF vai continuar fechando os olhos para a qualidade destas garotas?? Acho que só se a NIKE se preocupar com isso, ai então a CBF vai valorizar estas meninas, porque mais que o presidente é o executivo da NIKE que comanda o futebol brasileiros, sustentando esse monte de picaretas que manipulam o futebol brasileiro.

Por isso faço um apelo as empresas do Brasil, vamos patrocinar estas meninas e fazer do Brasil o pais mais temido entre as quatro linhas.

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: