Bye 2009, bem vindo 2010….

O ano de 2009 já está quase no final e muitos já esperam 2010.

A cada ano que passa percebemos que o mundo evolui muito mais rápido tecnologicamente, aumentam-se os discursos e pouco se tem de ação sobre os problemas ambientais e 2009 não foi diferente.

Destaco o Twitter como ferramenta tecnológica de 2009.

No cenário político, Lula se firmou como referência mundial (não estou dizendo que é bom ou ruim, apenas constatando). O Brasil foi inclusive confirmado como sede da Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016, algo que ainda é difícil de acreditar.

No esporte foi o ano do Corinthians no primeiro semestre e do Flamengo no segundo, deixando para o Palmeiras a melancolia de talvez o pior ano de sua existência (só não foi pior que 2002, quando foi para a segundona).

Nas faculdades o cenário não mudou, grande parte dos alunos continuam estudando pouco, principalmente nos começos de ano e semestre, e também faltando sem responsabilidade. Continuam também querendo resolver tudo na última semana de aula, e eu continuo dizendo: quem planta trigo colhe trigo!!!

Na Unesp participei de 2 projetos muito interessantes, o Repositório Digital Institucional e o Portal de Revistas Eletrônicas da FFC, ano termina com uma boa produtividade e serviços que são esperados a anos.

2010 está ai, desejo a todos um ano com muita paz, saúde e principalmente sucesso. Se você quer algo diferente não pode continuar fazendo igual, se quer mudanças não fique esperando dos outros, se quer um emprego decente, faça por onde, se deseja realizações, não peça ao Papai Noel, tenha comprometimento.

Boas festas e que venha 2010!!!

Eduardo

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: