Bom retorno….

Hoje efetivamente começa o ano. Primeiro de fevereiro dá uma sensação de que tudo volta ao normal, encerram-se as férias escolares, o transito volta a ficar tumultuado, volta a ter futebol regular de quarta e domingo, enfim, parece que até o comércio começa a fluir melhor.

Este ano promete ser ótimo, temos uma situação econômica favorável, como poucas vezes tivemos, tem um ar de progresso.

Acho que ainda é cedo pra pensar em apagão, mas se esse otimismo financeiro for real, não temos estrutura para aguentar o crescimento.

Em um ano que se desenha tão bem, temos 2 problemas: copa do mundo e eleição, portanto esse ano dura apenas seis meses. A partir de junho/julho, o clima futebolístico e depois eleitoral deve ganhar as ruas, fechar os estabelecimentos mais cedo, diminuir o progresso.

Espero que esse ano o clima de euforia possa ajudar o Brasil crescer, mas precisamos lembrar que o futebol é apenas uma diversão, bate-papo de intervalo e não conduta de vida, assim como as eleições, esse ano precisamos ter um voto consciente, precisamos que o Brasil tenha um direcionamento de progresso.

Precisamos pensar em crescer, e um país não cresce com o preço do alcool a R$ 2,00, um país não cresce sem resolver seus problemas internos, afinal, resolver o problema dos outros mandando dinheiro e militares é até simples, mas eu gostaria que nossos problemas fosse resolvidos primeiro.

Depois do IPVA, do IPTU, do IRPF, dos pedágios do final do ano e do preço abusivo do combustível, o Brasil precisa crescer, mas crescer com as próprias pernas e não criando no brasileiro a consciencia de que é melhor trabalhar menos, porque assim se paga menos impostos, a gente precisa pensar em trabalhar mais e assim o Brasil arrecadar mais, porém, cada vez mais tenho a sensação de que estão matando a galinha dos ovos de ouro!!!

Bom retorno as aulas caros alunos do Univem e da Fatec/Lins, esse ano promete ser um ano de realizações, pra quem tiver dedicação, e já lanço uma pergunta: O que você está fazendo de diferente para que obtenha resultados diferentes???

A área de tecnologia está burbulhando, precisando de pessoal capacitado. Falta gente no mercado, falta gente que esteja disposto a estudar, se dedicar e abraçar essa vagas. Você quer um emprego decente, uma oportunidade melhor, ganhar mais?? Bem, que tecnologia que você conhece que as pessoas que estão ao seu lado não conhecem??

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: